Palavras do Presidente

Presidente Prisco da Associação Atlética São Paulo

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SÃO PAULO faz parte da minha vida. Nasci e cresci dentro deste clube, portanto, ser presidente desta corporação só me enche de orgulho. Percorrer estes anos de gestão foi motivo de grande honra, pois tive oportunidade de dar continuidade aos trabalhos das gestões anteriores, período de muito sacrifício para a maioria deles no que se diz respeito à sustentação e manutenção do clube, e continuar até os dias de hoje buscando sempre fazer tudo que possa beneficiar o nosso clube. Desde 2008, ano em que se deu inicio minha gestão, procurei realizar obras que para muitos eram apenas sonhos, mas com muito empenho, dedicação e amor ao Clube, não só da minha parte, como também de toda DIRETORIA, estamos conseguindo. Dentro dessa nova filosofia concretizamos diversos projetos, e esperamos produzir cada vez mais, buscando sempre o melhor para nossa querida ATLÉTICA.

Em 2008/2009 conseguimos estabilizar nossa área financeira, realizando pagamentos das dívidas públicas, através de parcelamentos com a P.M.S.P. e INSS; regularização do Alvará, com novas plantas e atendimento das exigências do CONTRU, além de diversas obras importantes para o bem estar de nossa Comunidade e sua visibilidade.

Já em 2010/2011, tivemos um grande avanço na maioria dos setores do clube: aumento em todos os itens da receita; continuação rigorosa dos pagamentos das dívidas com a P.M.S.P. e INSS; reforma completa do nosso ginásio de esportes; conquista da licença do CADAN; realização de novas plantas e atendimento das exigências do CONTRU e providências quanto ao processo do IPTU. No ano de 2011 nossa escolinha de futsal obteve um ótimo desempenho, com treinamentos e participações em várias competições. Além disso, tivemos nossa equipe de vôlei masculino veterano disputando o Campeonato Paulista da categoria. O que engrandece cada vez mais o nome da nossa ATLÉTICA.

No ano de 2012, houve uma queda acentuada no pagamento das mensalidades dos sócios, não alcançando, inclusive, o valor da folha de pagamento e encargos anuais. Mas, ainda assim, com todos os benefícios conquistados, conseguimos manter o nosso saldo financeiro e todas as contas devidamente pagas. No entanto, neste mesmo ano tivemos uma grande vitória quanto ao processo do IPTU, entre os anos de 2009 a 2013, o que nos trouxe uma economia de R$800.000,00-. São estes resultados que nos incentivam a buscar a cada dia, novas soluções para o nosso clube, levando-o a crescer cada vez mais.

Durantes esses anos nosso patrimônio tem sido mantido com esmero, com isso, sua valorização já é uma realidade a olhos vistos. Esforçamos-nos ao máximo para mantê-lo sempre conservado e com um visual agradável aos olhos de nossos sócios, secretários de esportes, autoridades governamentais, outros clubes e visitantes, que, frequentemente, tecem elogios e exaltam a beleza do clube.

Agradeço a confiança de todos os associados, e, principalmente, o companheirismo de toda DIRETORIA, pois, juntos formamos uma equipe, uma equipe de vencedores. E é esta união, este espírito vencedor, e, sobretudo, o amor que temos pela nossa ATLÉTICA, que nos leva a continuar trabalhando para fazer mais e melhor a cada dia.

Prisco Palumbo

Fechar Menu